dijous, d’agost 10, 2006


uM anO esQuisiTo
um conto de Eduardo Barrox

em breve nas livrarias

25 Comments:

Blogger Thais said...

Delícia.

dijous, d’agost 10, 2006  
Anonymous Anònim said...

eu não acredito.... escrivi UM MONTE e a janela fechou... será q isso vai??

dijous, d’agost 10, 2006  
Anonymous Anònim said...

bem, de novo... eu tinha dito mais ou menos que é incrível protestar contra o ano em que realmente vivemos em perigo assim , Du! aliás, Du carambaaaaa!! puta linguagem. você sempre cinema. Cléo e Daniel para 2010. ah, manda eles usarem a porra da/na camisinha... brigada, e bj.
lilian... ou parte dela.

dijous, d’agost 10, 2006  
Anonymous Anònim said...

Bom dia. Adorei.
Um conto que possivelmente tende a ser um romance bem trabalhado, com uma linguagem fácil e bem em nível de pré-adolescentes.
Os fatos narrados aqui, até agora, são fragmentos do que presenciamos hoje em dia no desenrolar de tramas, que acontecem pela falta de informação, já que trabalham a educação sexual de forma a dar nomes aos membros e mantém a mesma como bicho de sete cabeças; e esse deve ficar trancafiado no escuro. Fantasmas da ignorância a assombrar mentes e torturar corpos.
A verdade é que com vistas à realidade esse é um conto intrigante (real pelo que imaginamos/sabemos) e deliciosamente convida a leitura que merece ser feita diversas vezes, como distração e depois de forma mais profunda, a avaliar a intenção e trabalho do autor em desenvolver a visão da presente cultura.
Parabéns, Eduardo. Aguardo à continuação.
Beijos e um excelente final de semana.

dissabte, d’agost 12, 2006  
Blogger Camaleoa said...

eu queria Matuwyck e Zazá...

dimarts, d’agost 15, 2006  
Anonymous Anònim said...

nossa, é super história de adolescente que não sabe o q fazer direito... como não faz muito tempo q saí, me vejo um pouco nas personagens, mas bem menos sexual.

Mel

dijous, d’agost 17, 2006  
Anonymous Anònim said...

siiiiiiiiiii, cinema, mas esse não pra ser filmado, novela de ser lida ou no máximo falada mesmo. sentida.
(...)"Louro acaba de matar todo mundo no game e diz que aquilo é igual à vida real porque quando acaba parece que não aconteceu nada e aparecem números que mostram se você venceu ou não."(...)
transformei em frase pra semana.
bjooooooooooooooooo
ê mulherada....! (risos)

dijous, d’agost 17, 2006  
Anonymous Anònim said...

sexo por encomenda
taí o teu pacote
pega
pagou por ele
sexo por encomenda
pronto
pra toda vida
e se não der em cheque dinheiro ou cartão
e até mesmo se não pagar
toma que é teu
ja foi de todo mundo mesmo
mais que encomenda
é pra toda vida
satisfeito?
e o amor..ahhhh
esse eu guardei
pra quem merece

dilluns, d’agost 21, 2006  
Blogger Lady Cronopio said...

Eis aqui, o legítimo tom beat tupiniquim.
Barrox/Fante/Kerouac/Dorothy/Allan... e toda a galera que desconheço, pois comecei a viver essa maravilha depois que Você, me emprestou a Máquina do Tempo.
Sem dúvida, um tom de cinema noir, erotico, punk, culto sem ser bossal, e adiante!
Quero ler o final.
Ou tem que comprar o livro?
Beijos e aquela coisa toda.
PS: coloquei link no Cronopio pra cá, ok?

dijous, d’agost 24, 2006  
Blogger Lady Cronopio said...

BOÇAL!
ops...
beijos e.

dijous, d’agost 24, 2006  
Anonymous Anònim said...

sou Gweeny...meu jean-luc chama-se pablo..... e agora há pouco estávamos no terraço.... fazendo amor.....vou pedir nossos direitos autorais nisto aqui....sinto-me espionada...rsrsrs já ele não liga....voyerismo masculino...fazer o quê...

diumenge, de setembre 17, 2006  
Anonymous Anònim said...

ué! você que é minha vizinha da cobertura ao lado?
se for, um beijão...
Jean-Luc

diumenge, de setembre 17, 2006  
Anonymous Anònim said...

quem sabe.....
tens msn?
o meu é chrapoli@hotmail.com

dimarts, de setembre 19, 2006  
Blogger Camaleoa said...

Matuwyck vai passear lá em casa ou não?

dijous, de setembre 28, 2006  
Anonymous Anònim said...

DON'T GO FAR OFF, NOT EVEN FOR A DAY
Don't go far off, not even for a day, because --
because -- I don't know how to say it: a day is long
and I will be waiting for you, as in an empty station
when the trains are parked off somewhere else, asleep.

Don't leave me, even for an hour, because
then the little drops of anguish will all run together,
the smoke that roams looking for a home will drift
into me, choking my lost heart.

Oh, may your silhouette never dissolve on the beach;
may your eyelids never flutter into the empty distance.
Don't leave me for a second, my dearest,

because in that moment you'll have gone so far
I'll wander mazily over all the earth, asking,
Will you come back? Will you leave me here, dying?

dijous, d’octubre 26, 2006  
Anonymous Anònim said...

veja só vc que Neruda fica bom até em inglês,Luc......
awsome!rsrsrs
espero que tenha gostado
bj
kika
vi a foto dos dia hoje;quando der entro por aqui pra dar um hello
bye!

dijous, d’octubre 26, 2006  
Anonymous Anònim said...

awesome...sorry
tenho que treinar melhor meu inglês
thauuuuuuuu!:-)

dijous, d’octubre 26, 2006  
Anonymous Anònim said...

kika
meu nome é nando salles
tudo beleza contigo?
entra em contato comigo,pode ser
gostei das coisas que parece curtir
este desabafo aí de cima ja conhecia mas nao sendo do poeta neruda entretanto muito bom.
gostei de voce
me escreve
fesalles@gmail.com
beijaozao

divendres, d’octubre 27, 2006  
Anonymous Anònim said...

hummmm ok,anotado!:-)
kika

divendres, d’octubre 27, 2006  
Anonymous Anònim said...

kika
tudo ok contigo?
é vc na foto
tô ainda esperando resposta
se puder dar o teu também
mas beleza Tô aguardando
fesalles@gmail.com

to sendo chato e insistente hehehe
escreve vai
beijaozao

divendres, d’octubre 27, 2006  
Anonymous Anònim said...

menina,onde vc está?
procuro,procuro e nada
mudou o email
nao disse
chiara
APAREÇA
fesalles@gmail.com
Fernando
Kika,foi a única maneira que encontrei
beijaozao

divendres, de desembre 15, 2006  
Anonymous Anònim said...

Não publica isso não.
É muito ruim...árvores morrerão por nada....poupe-as

dimecres, de juny 06, 2007  
Anonymous Anònim said...

EDU
PERDI SEUS EMAILS

BEIJOS
GERSON

diumenge, de setembre 16, 2007  
Blogger Ana Paula Prado said...

Gostou do meu blog, né? Fiquei feliz! o seu também é super.
Ah! e dê uma espiada nesses: www.parafrancisco.blogspot.com
e www.hojevouassim.blogspot.com

são de uma amiga minha e são super!
beijos

diumenge, de setembre 07, 2008  
Blogger Robert Serbinenko said...

Vagas estrelas da ursa maior...oscar freire 1919 - 1991 sampa..ou uma história de fotografias.

dijous, de gener 15, 2009  

Publica un comentari a l'entrada

<< Home